9ª Feira Brasileira de Colégios de Aplicação e Escolas Técnicas está com inscrições abertas – Instituto Federal do Paraná

Eventos Externos

Estão abertas, até 31 de agosto, as inscrições para a 9ª Feira Brasileira de Colégios de Aplicação e Escolas Técnicas (Febrat). Nesta feira estudantes do ensino fundamental, médio e/ou profissional apresentam trabalhos desenvolvidos nas suas instituições de ensino sob orientação de seus professores. O evento será realizado de 25 a 27 de outubro.

A edição de 2021 terá como tema “A transversalidade da Ciência, Tecnologia e Inovações para o planeta” e ocorrerá em uma plataforma virtual na qual os trabalhos serão apresentados por meio de vídeos gravados e as interações ocorrerão por meio de fóruns de discussão. Toda participação no evento é gratuita.

A feira científica é organizada e realizada pelo Centro Pedagógico da UFMG, Museu Itinerante Ponto UFMG e Instituto Brasileiro de Cultura Científica (IBCC).

Acesse o site do evento.