Resultado dos editais de transferência e aproveitamento está disponível – Instituto Federal do Paraná

edital

Resultado dos editais de transferência e aproveitamento está disponível

Desde a sexta-feira (04), podem ser acessados, nas páginas dos campi do Instituto Federal do Paraná, os resultados dos editais de transferência interna, transferência externa e aproveitamento de cursos técnicos de nível médio e cursos de nível superior. Os editais haviam sido lançados no dia 15 de fevereiro.

Para verificar os resultados, deve-se acessar a página da unidade para a qual foi feita a inscrição (todas as páginas podem ser encontradas no portal do Instituto). O documento indica o dia e o horário em que se deve comparecer ao campus, portando a documentação necessária para registro acadêmico.