Secretaria Acadêmica

Secretaria Acadêmica

Atualizado em

A Secretaria Acadêmica é o setor responsável pela documentação sistemática da vida acadêmica do aluno e está subordinada, diretamente, à Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus. Dentre as atribuições da Secretaria Acadêmica estão o registro, o controle, a verificação e o arquivamento de toda a documentação referente a vida acadêmica do aluno dentro da instituição, desde seu ingresso até a expedição do diploma e o desligamento do aluno.

Dessa forma, a Secretaria Acadêmica tem como função coordenar as atividades de registro e controle das atividades acadêmicas do campus, compreendendo os processos de seleção e matrícula, dos assentamentos acadêmicos oficiais e a expedição de declarações, certificados e diplomas, dentro das normas legais e das políticas e diretrizes estabelecidas pela instituição.

 

Horário de atendimento:

De segunda a sexta – das 08h às 18h

 

Responsável:

Luciano Alfredo Candéo
Chefe de Seção de Secretaria Acadêmica (SECAC)

 

Assistente em Administração:

Alex Monteiro do Nascimento

 

Contatos:

Tel: (43) 99653-2539 / (41) 98882-6382
E-mail: secretaria.jaguariaiva@ifpr.edu.br