Proplan realiza workshop sobre planejamento estratégico – Instituto Federal do Paraná

Proplan

Proplan realiza workshop sobre planejamento estratégico

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional realizou nesta quarta-feira, dia 24 de abril, um workshop sobre planejamento estratégico envolvendo diretores gerais dos câmpus e pró-reitores. O evento iniciou com a apresentação das experiências em relação ao planejamento estratégico em duas importantes instituições de ensino, a Universidade Positivo, representada pelo reitor José Pio Martins, e o Instituto Federal de Santa Catarina por seu Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Andrei Zwetsch Cavalheiro.

Em seguida, os dirigentes do IFPR discutiram as etapas já empreendidas pelo Comitê Estratégico Central do IFPR (COMEC) – Diagnóstico, Missão, Visão de Fututo, Valores, Diretrizes Organizacionais e Objetivos Estratégicos – e as ações futuras de desdobramentos – Objetivos, Estratégias, Projetos e Planos de Ação. O Comitê tem como finalidade propor, gerir, implantar, monitorar e aplicar o Planejamento Estratégico no âmbito do Instituto Federal do Paraná.

Confira o álbum de fotos no Facebook