Diretoria de EaD realiza I Encontro Nacional dos Estudantes de Logística – Instituto Federal do Paraná

Educação a Distância

Diretoria de EaD realiza I Encontro Nacional dos Estudantes de Logística

A Diretoria de Educação à Distância (EaD) do IFPR realiza, nos dias 17 e 18 de maio, o I Encontro de Estudantes de Logística do IFPR, em Curitiba. O encontro tem como objetivo reunir os estudantes do Curso Técnico em Logística dos seis estados brasileiros em que o curso é oferecido, permitindo que eles conheçam o IFPR, os colegas, tutores e professores, além de ser uma oportunidade para que eles discutam temas importantes ligados à Logística. Cerca de 400 estudantes são esperados.

No dia 17/05, sexta feira, o grupo irá participar de visitas técnicas em empresas de logística durante o dia. A atividade já está agendada nas empresas América Latina Logística (ALL), Arauco do Brasil, Heineken, Porto de Paranaguá e Centro de Distribuição dos Correios. Á noite, todos participam da abertura do evento.

No sábado, 18/05, serão realizadas palestras e debates. Estão confirmadas as presenças de Tony Bueno, América Latina Logística; Luis Wernwe, dos Correios e Mário Borin, da Festo Brasil. Também estarão presentes todos os professores conferencistas que ministraram disciplinas no curso, além dos os tutores e professores web.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de maio de 2013, diretamente com o tutor do curso no pólo. Outras informações podem ser contidas por meio do endereço encontrologistica@ifpr.edu.br. As palestras no dia 18.05.13 estarão abertas a comunidade.

Com informações da Diretoria de EaD do IFPR.