Abertas as inscrições para o edital de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – Instituto Federal do Paraná

Encontra-se aberto, até 28 de março, o período de inscrições para servidores interessados em participar do processo seletivo referente ao Edital nº 05/2017 do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pradi) do IFPR.

O Pradi destina-se a apoiar projetos que promovam o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação, considerando os aspectos econômico, social, ambiental e cultural, em atendimento às demandas locais e regionais. O edital nº 05/2017 tem como objetivo selecionar propostas que contribuam significativamente para o desenvolvimento dos campos mencionados, em qualquer área do conhecimento, nas regiões atendidas pelo Instituto.

O Pradi prevê concessão de bolsas a estudantes e auxílio financeiro aos coordenadores de projetos, condicionado ao atendimento dos critérios estabelecidos neste edital.

Para se inscrever, o coordenador da proposta deve preencher o formulário de inscrição e enviar o Formulário da Proposta (anexo I do edital) em PDF para o e-mail inova.bolsas@ifpr.edu.br, até o dia 28 de março de 2017.

Propostas desenvolvidas no Programa Pradi 2016/2017 poderão solicitar a renovação do projeto.

Mais Informações

Todas as informações,  edital nº 05/2017 e anexos estão disponíveis na página de editais da Proepi.