Abertas as inscrições para os eJIFPR 2023! – Instituto Federal do Paraná

Jogos eletrônicos

Abertas as inscrições para os eJIFPR 2023!

Estão abertas, até o dia 12 de junho, as inscrições para os Jogos Eletrônicos do IFPR – eJIFPR 2023, evento que serve como seletiva para a fase nacional dos Jogos Eletrônicos das Instituições Federais.

Para 2023, as modalidades permanecem sendo o Free Fire, o League of Legends (LoL) e Xadrez Arena.

Podem participar do evento, estudantes de cursos regulares do IFPR (cursos técnicos, ensino fundamental e médio, integrado, subsequente, educação de jovens e adultos (EJA), superior e pós-graduação).

Distribuição de Vagas

A distribuição das vagas para cada modalidade segue o seguinte modelo:

• Free Fire: Uma vaga por campus destinada à primeira equipe do campus mais vagas remanescentes a serem sorteadas entre as segundas equipes inscritas até totalizar 40 equipes.
    • Havendo vagas remanescentes, as mesmas serão sorteadas entre as terceiras equipes inscritas até totalizar 40 equipes ou findar o número de equipes inscritas.
  • League of Legends: Uma vaga por campus destinada à primeira equipe do campus. Caso não haja inscrições de todos os campi, as vagas remanescentes serão sorteadas entre as segundas equipes inscritas até totalizar 24 equipes.
    • Havendo vagas remanescentes, as mesmas serão sorteadas entre as terceiras equipes inscritas até totalizar 24 equipes ou findar o número de equipes inscritas.
  • Xadrez Arena: Quatro vagas por campus no masculino e quatro vagas por campus no feminino.

Para seleção inicial e inscrição, os estudantes deverão se informar com os chefes de delegação dos seus respectivos campi:

CampusProfessor
Telêmaco BorbaFelipe Dias
UmuaramaLucas Campanholi Junior
União da VitóriaDeividson Okopinik

Confira o regulamento e mais informações na página oficial do evento.