Abertas as Inscrições para o III SE²PIN Foz do Iguaçu – Instituto Federal do Paraná

Abertas as Inscrições para o III SE²PIN Foz do Iguaçu

Iniciaram nesta segunda-feira (28) as inscrições para os interessados em participar do Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação (SE²PIN), que acontece no período de 20 a 23 de outubro, no Câmpus Foz do Iguaçu. O SE²PIN constitui-se em um evento anual organizado pela Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi) e apoiado pela Pró-Reitoria de Ensino (Proens), com o objetivo de promover o encontro de pesquisadores e extensionistas de toda a instituição, possibilitando e estimulando a divulgação de seus trabalhos e a troca de experiências.

Nesta terceira edição serão incorporadas à programação do evento as visitas técnicas. Estas visitas têm como objetivo proporcionar aos estudantes um maior conhecimento sobre os arranjos produtivos e sociais locais da região do câmpus que sedia o evento. Deste modo, para que as visitas sejam realizadas por todos os participantes e sem prejuízo para as outras atividades, houve a necessidade de aumentar a duração do evento de 3 para 4 dias, ficando um dia inteiro reservado para os deslocamentos. A Mostra de Robótica também é uma novidade que está sendo incorporada ao SE²PIN este ano. O objetivo é trazer para o evento as equipes que se destacaram na I Olimpíada IFPR de Robótica, enriquecendo-o ainda mais.

Os interessados em participar deverão preencher o cadastro geral através do site do SE²PIN, na aba inscrições. Após o cadastro, que deve ser realizado uma única vez, o participante receberá um número de protocolo com o qual poderá realizar alteração em sua inscrição até, no máximo, dia 25 de agosto, quando as inscrições serão encerradas. Com o número de protocolo o participante poderá realizar a inscrição em modalidade de Apresentação de Trabalho, Apresentação Cultural ou Avaliador. Para conhecer as  normas referentes às modalidade de inscrição, acesse o Regulamento do Sepin.

Em vídeo, o reitor do IFPR, professor Irineu Mário Colombo, convida todos os estudantes e docentes do IFPR a participarem do evento. Confira:

Dúvidas e mais informações através do e-mail: sepin.proepi@ifpr.edu.br.