Abertura do ano letivo 2023: assista à conferência sobre Permanência – Instituto Federal do Paraná

Abertura do ano letivo 2023: assista à conferência sobre Permanência

O IFPR promoveu nesta segunda-feira (13) o evento de abertura do ano letivo de 2023. O encontro foi realizado no auditório da Reitoria, em Curitiba e transmitido pelo Conexão IFPR, canal oficial do Instituto no Youtube.

Assista na íntegra:

Durante o encontro, Carlos Artur de Carvalho Arêas, pró-reitor de Ensino do Instituto Federal Fluminense (IFF), ministrou a conferênica “A transversalidade da Permanência: do direito à Educação às Políticas Institucionais”.

O evento foi destinado a toda comunidade do IFPR, especialmente aos servidores do Ensino.

P´´ágina do evento

Mais informações sobre a atividade estão disponíveis na página do evento (Plataforma Even3).