Agência do Trabalhador divulga cursos e Mostra do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Agência do Trabalhador divulga cursos e Mostra do IFPR

A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social (SETP) firmou parceria com o Instituto Federal do Paraná (IFPR) para divulgar os cursos ofertados pelo Instituto. Trabalhadores que buscam os serviços da Agência do Trabalhador de Curitiba estão sendo orientados a visitar a 2ª Mostra de Cursos, que começa  nesta quinta-feira (14). “Os atendentes estão preparados para fazer a divulgação quando uma pessoa desempregada estiver à procura de um emprego ou solicitando o seguro desemprego. Muitos trabalhadores não possuem qualificação, então esta é uma ótima oportunidade”, explica o secretário Tércio Albuquerque.

Confira os 20 cursos disponíveis no Campus Curitiba:

– Técnico Integrado ao Ensino Médio: Contabilidade, informática, mecânica, processos fotográficos, e programação de jogos digitais.
– Técnico Subsequente ao Ensino Médio: Administração, edificações, eletromecânica, eletrotécnica, enfermagem, eventos, massoterapia, processos fotográficos, produção de áudio e vídeo, prótese dentária, radiologia, saúde bucal, secretariado, transações imobiliárias, e telecomunicações.

2ª Mostra de Cursos
Em Curitiba, a 2ª Mostra de Cursos será realizada entre os dias 14 e 16 de outubro, no prédio da Reitoria (Rua João Negrão, 1285).

Fonte:  Secretaria do Trabalho, Emprego e Promoção Social