Alterações na equipe diretiva da Reitoria e do Câmpus Curitiba – Instituto Federal do Paraná

reitor

Alterações na equipe diretiva da Reitoria e do Câmpus Curitiba

Foi publicada na edição desta sexta-feira (9) do Diário Oficial da União (DOU) a portaria de nomeação do professor Ezequiel Burkarter como pró-reitor de Extensão, Pesquisa e Inovação, cargo que ocupava em caráter interino desde o dia 17 de abril de 2014.

Também foram publicadas as portarias de exoneração, ambas a pedido, do professor Luiz Gonzaga Alves de Araújo, do cargo de diretor-geral pro tempore do Câmpus Curitiba, e de Celso Luiz Buiar, do cargo de diretor e Planejamento e Administração da unidade.

Gonzaga foi o primeiro diretor-geral da unidade. Seu primeiro mandato encerrou-se no dia 6 de maio deste ano e a nomeação em caráter pro tempore se estenderia até a conclusão do processo de consulta interna simplificada para escolha de um novo diretor-geral pro tempore, conforme disposto na Recomendação 01/2014 do Conselho Superior do IFPR. O professor Adriano Willian da Silva, substituto legal do ocupante do cargo de diretor-geral pro tempore do câmpus conforme a Portaria 545 de 1º de agosto de 2013, assume agora o cargo de diretor-geral pro-tempore.

O servidor Rogerio Domingos de Siqueira, ocupante do cargo de coordenador Contábil, Financeiro e Orçamentário do Câmpus Curitiba até quinta-feira (8), assume o cargo de diretor de Planejamento e Administração da unidade.