Aplicadores de Prova são convocados para atuar no Concurso Público – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Aplicadores de Prova são convocados para atuar no Concurso Público

Publicado em

Copiado!

Todas as unidades do Instituto Federal do Paraná estão entrando em contato com os colaboradores inscritos para atuar no Concurso Público para provimento de cargos da carreira de Técnico Administrativo em Educação a ser realizado neste domingo, dia 15 de dezembro. As provas iniciam às 14h, mas é indispensável a presença dos aplicadores de prova e fiscais de corredores convocados às 11h, na inspetoria de cada local de prova no Estado do Paraná.
A prova será realizada simultaneamente em 14 cidades (Assis Chateaubriand, Cascavel, Londrina, Jacarezinho, Paranaguá, Paranavaí, Umuarama, Telêmaco Borba, Irati, Ivaiporã, Campo Largo, Palmas, Foz do Iguaçu e Curitiba), só na capital, são mais de 7 mil candidatos, aproximadamente 400 aplicadores, fiscais e inspetores e nove locais de prova.

Caso você tenha realizado a sua inscrição para colaborar no Concurso Público como aplicador de prova, fiscal de sala, fiscal de corredor ou auxiliar e ainda não tenha sido convocado para atuar, entre em contato com a cidade em que pretende trabalhar. Os telefones estão disponíveis no Edital nº126/2013.

Curitiba

Os aplicadores de prova que atuam em Curitiba podem consultar o local em que irão trabalhar no site do NAPS.

Para mais informações: (41)  3595-7631

Topo