Aprovados no Processo Seletivo 2022/2023 devem realizar matrículas até o dia 18 de janeiro – Instituto Federal do Paraná

Processo Seletivo

"Processo Seletivo 2022/2023. Matrículas chamada geral"
Campi receberão os aprovados para matrículas

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo 2022/2023 devem realizar matrícula de 09 a 18 de janeiro, nos campi do Instituto Federal do Paraná.

Na página da banca organizadora das provas, é possível consultar as datas e horários destinados pelos campi à matrícula dos aprovados nos cursos técnicos e cursos de graduação.

A organização de matrículas pelos campi nas datas visam apenas otimizar o trabalho de matrícula e evitar aglomerações. Essa organização não impede que os candidatos possam comparecer em qualquer um dos dias previstos no edital para a matrícula dos aprovados na Chamada Geral.

Documentos para a matrícula

No item 18 dos editais 100/2022 (cursos técnicos) e 101/2022 (cursos superiores) é possível consultar a relação de documentos necessários para a realização da matrícula.

Mais informações podem ser encontradas na página do Processo Seletivo e também junto aos campi do IFPR. Os contatos podem ser encontrados na página Fale Conosco, aqui no site.