Assessor de Informática e Telecomunicação do IFPR visita obras em Assis Chateaubriand – Instituto Federal do Paraná

Nesta semana, o Assessor de Informática e Telecomunicações do Instituto Federal do Paraná – IFPR – professor Irapuru Florido, esteve em Assis Chateaubriand. A visita aconteceu para conhecer o local onde será construído o prédio da instituição e para atualizar alguns dados junto à Comissão de Implantação do IFPR.

Irapuru Flórido estava acompanhado do professor Vicente Sandeski, diretor do Campus de Umuarama e da extensão de Assis. Eles foram recebidos pela prefeita Dalila José de Mello e pelo presidente da Câmara, Dirceu de Paula. Também estavam no encontro o secretário geral de administração José Carlos Martins Gomes e o secretário da Comissão de Implantação e diretor da Casa da Cultura, Gilceno Caleffi.