Visita do Lions Club de Assis Chateaubriand ao IFPR – Campus Assis Chateaubriand

Visita do Lions Club de Assis Chateaubriand ao IFPR

Na manhã do dia 17 o Diretor Geral Vicente Sandeski e o Chefe de Gabinete Wylliam Gongora receberam para uma conversa os representantes do Lions Clube de Assis Chateaubriand. A comitiva composta pelo atual Presidente do Lions Clube de Assis Chateaubriand Sr Giovani de Lima, acompanhado de dois integrantes do clube, o Sr Flávio Gonçalves e sua esposa Sra Janete Gonçalves.

Durante a conversa vários projetos desenvolvidos pelo clube foram apresentados bem como as possibilidades de que o IFPR Campus Assis se torne parceiro nas ações e possa contribuir com as causas apoiadas pelo clube.

Por fim, o Lions convidou o IFPR para que, em parceria, possa ajudar a continuidade do projeto crotalária. Este projeto inicialmente preve a distribuição de semenrtes aos alunos das redes públicas de ensino bem como o incentivo ao cultivo desta planta que pode auxiliar no combate a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

Foram entregues envelopes com as sementes que serão destinados aos nosso alunos.