Convite para o lançamento do curso “Do Zero ao Um” – Campus Assis Chateaubriand

BIOPARK

Convite para o lançamento do curso “Do Zero ao Um”

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Assis Chateaubriand e o Biopark Educação orgulhosamente convidam para o lançamento do curso “Do Zero ao Um” – uma capacitação gratuita voltada a jovens de 14 a 18 anos e que vai oferecer formação inicial na área de Programação de Sistemas. Os 48 estudantes selecionados receberão bolsa de estudo de até R$ 300,00 durante os três meses de duração do curso.

Para participar, o jovem deve estar cursando o 9º ano do ensino fundamental ou o ensino médio. As inscrições estão abertas até o dia 27 de agosto pelo site www.saltoprofuturo.com.br.

Para apresentar o curso e responder questões da imprensa participam Ana Luiza Donaduzzi, gerente de Educação e Pesquisa do Biopark, e Olavo José Luiz Junior, professor do IFPR e coordenador do curso.

Lançamento do curso “Do Zero ao Um”
Dia: 05 de agosto de 2021 (quinta-feira)
Transmissão via Zoom – ingresse pelo link: