Não perca: Curso Online de Flutter! – Campus Assis Chateaubriand

Não perca: Curso Online de Flutter!

Você gosta de programação e gostaria de conhecer um pouco mais sobre o Flutter, o kit de ferramentas do Google para criar aplicativos modernos e descolados que rodam nativamente em computadores, celulares e navegadores internet com o mesmo código? Então essa é a sua chance!

Os campi Paranavaí e Assis Chateaubriand do IFPR têm a honra de convidar os alunos, servidores e professores do IFPR para participarem de mais uma iniciativa do Projeto PADIE com o curso Flutter – Conceitos e Instalação de Ferramentas.

Com duração de 10 horas, o curso será online e será ofertado de 06/06 a 17/06, sendo o primeiro de uma série de dois módulos que vai ajudar a transformar você em um programador sintonizado com as tendências mais modernas na área de criação de aplicativos.

O curso é gratuito e dá direito à certificação. Inscreva-se já pelo link https://forms.gle/weECdGDYFSSfYbdi9.

Não perca essa oportunidade!

Sobre o projeto – O PADIE é coordenado pelo prof. Hélio Toshio Kamakawa, do campus Paranavaí do IFPR, com o apoio do câmpus Assis Chateaubriand e várias outras instituições.