Resultado Final da Homologação das Matrículas e Chamada Complementar do Curso Técnico em Informática para a Internet Integrado ao Ensino Médio – Campus Assis Chateaubriand

PROCESSO SELETIVO

1. DO RESULTADO FINAL

1.1O resultado final de homologação das matrículas, esta contida no Anexo l, nele constam os nomes de candidatos com matrícula deferida por ordem alfabética.

2. DA PRIMEIRA CHAMADA COMPLEMENTAR

2.1 A lista de candidatos convocados de acordo com as regras de inclusão social descritas no Edital 77/2021, esta contidos no Anexo Il, por ordem alfabética.

3. DA ENTREGA DE DOCUMENTOS E MATRÍCULA

2.1 Os candidatos relacionados no Anexo Il, devem preencher o formulário de matrícula, e, quando for caso, a comprovação da condição de egresso de escolha pública, e a verificação de renda através do formulário online contido no link https://forms.gle/sRaoVHCvjAvgZkwJ8.

2.2 Aos candidatos que tiverem a necessidade de atendimento presencial será agendado um horário com servidores do IFPR no Centro de Referência IFPR-Biopark, localizado no Parque Científico e Tecnológico de Biociências (BIOPARK) na Rodovia PR-182 Km 320/322, Toledo-PRpara realizar a entrega do requerimento de matrícula conforme Anexo lll e formulários que comprovem a condição de egresso de escolha pública, verificação de renda, indígena conforme Anexo lV.

2.2 Os documentos entregues para matrícula através de formulário online serão analisados no período de 11 a 13 de janeiro de 2022, sendo divulgado o resultado provisório no dia 14 de janeiro de 2022.

3. DOS SUPLENTES

3.1 Em caso de ausência dos candidatos convocados em 1ª Chamada, os candidatos suplentes poderão ser convocados de acordo com o cronograma do Processo seletivo em 2ª Chamada prevista para ocorrer em 17 de janeiro de 2022, de acordo com a ordem de classificação, respeitando a política de cotas do IFPR.