Visita técnica à Indústria de Medicamentos Prati Donaduzzi – Campus Assis Chateaubriand

VISITA TÉCNICA

Visita técnica à Indústria de Medicamentos Prati Donaduzzi

No dia 22 de setembro os estudantes do Instituto Federal do Paraná, Campus Assis Chateaubriand, fizeram uma visita técnica à Indústria de Medicamentos Prati Donaduzzi.

Acompanhados pela professora Eliana P. P. Figueira e professor Wylliam Salviano Gongora, os estudantes do 2º e 4º ano do curso Técnico em Eletromecânica Integrado tiveram a possibilidade de conhecer o processo produtivo industrial relacionado a produção de medicamentos.

Na ocasião tiveram a oportunidade de conhecer os setores Warehouse (estoque de matéria-prima) e a área produtiva pelo corredor de visitantes, este roteiro possibilitou conhecimento das instalações e a operação de máquinas de alta performance, aliando aos conceitos teóricos aprendidos em sala.

Observando os equipamentos em sua operacionalidade foi possível compreender as funcionalidades das máquinas e equipamentos eletromecânicos e eletrônicos e permitiu aos estudantes a compreensão de todas as etapas da linha de produção industrial.