Aberta chamada para preencher 07 vagas do curso Assistente Administrativo em Maringá – Campus Avançado Astorga

FIC ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Esta chamada complementar visa o preenchimento, por ordem de procura, das vagas remanescentes e também das que vierem a surgir por desistência formalizada, desde que não ultrapasse 15% do período letivo.

Há 6 vagas não preenchidas e 1 vaga ociosa por desistência formalizada de aluno, totalizando 7 vagas remanescentes.

Os 7 primeiros candidatos que procurarem o local do curso, no endereço Rua Piratininga, 691, Edifício Comercial Guinza, 2º andar, 87013-100, Maringá – PR e efetuarem a matrícula estarão automaticamente com a vaga do curso.

O prazo para preenchimento das vagas é do dia 07 a 10 de fevereiro de 2022.

São documentos necessários para efetuar matrícula e devem ser entregues cópia simples (xerox):

a. Certidão de Nascimento ou de Casamento;

b. Cédula de Identidade/RG;

c. CPF;

d. Título de Eleitor (exceto indígenas);

e. Comprovante de Quitação com o Serviço Militar (candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos e menores de 45 anos, exceto indígenas);

f. Comprovante de residência;

g. Histórico Escolar do Ensino Fundamental (5º Ano) Completo ou equivalente. O candidato contemplado poderá apresentar comprovante de nível de escolaridade superior ao exigido no Edital.

h. Comprovante de residência (água, luz ou telefone);

i. 1 foto 3×4 recente.

Os candidatos que realizaram seus estudos no exterior, exceto países integrantes do Mercosul, além dos documentos dos itens anteriores, deverão apresentar o documento de revalidação e/ou equivalência de estudo no Brasil (fotocópia acompanhada do original ou autenticada).

Para saber todas as informações, acesse a página do processo seletivo dos cursos ofertados em Maringá clicando aqui.