Alunos do curso FIC – Balconista de Farmácia participam da V Semana Acadêmica de Administração Pública – UAB Polo Astorga – Campus Avançado Astorga

extensão

Estudante fazendo apresentação para plateia. Foto dirada do centro da sala, vontada para frente. Plateia sentada em cadeiras azuis. É possível ver cinco expectadores sentados de costas para foto. Apresentador está de lado para a fotografia olhando para a tela de projeção. Atrás da tela de projeção existe um quadro côncavo verde e um enfeite vermelho com bexigas vermelhas.

No dia 24 de setembro de 2019, alunos do curso FIC – Balconista de Farmácia do Campus Avançado Astorga participaram da V Semana Acadêmica de Administração Pública da Universidade Aberta do Brasil, polo Astorga.

Durante as atividades do segundo dia do evento, os estudantes assistiram a apresentação do projeto “Planejamento Financeiro Familiar”, realizada pelo aluno do IFPR – Campus Avançado Astorga, Heitor Sciena, orientado pelo Prof. Dr. Narciso Américo Franzin. Também assistiram a palestra “Empreendedorismo: Estratégia e Inovação” proferida pelo palestrante Prof. Cleverson Fernando Salache da UNICENTRO da cidade de Guarapuava-PR.

Após a apresentação, os estudantes puderam questionar os palestrantes, oportunidade que permitiu debates sobre os assuntos apresentados e posteriormente foram agraciados com um delicioso coffee break.