Amistosos de Futsal e Handebol entre os Campi Astorga e Paranavaí – Campus Avançado Astorga

Amistosos de Futsal e Handebol entre os Campi Astorga e Paranavaí

Nesta quinta-feira (3) os alunos do Campus Paranavaí nos honraram com sua agradável presença em Astorga para uma visita ao Campus, um amistoso de Futsal e uma Oficina de Handebol.

O professor Cristiano Schebeleski Soares contou que na oficina de Handebol os alunos treinaram juntos e trocaram experiências. Ao término fizeram também um amistoso de Handebol. Leia mais.

O técnico Renan Felipe de Marcos lembrou que fomos muito bem recepcionados no Campus Paranavaí quando os visitamos para aquele que foi o primeiro amistoso e Handebol na semana anterior, e enfatizou “É muito importante a realização desses eventos na aprendizagem social e cultural de nossos estudantes!”.

O professor e diretor do campus Astorga, Luiz Diego Marestoni, ficou muito grato com a visita, pelo apoio e colaboração do professor Arthur Garcia de Sales do campus Paranavaí, bem como pelo resultado do evento, e acrescentou: “Parabéns ao esforço de nossos atletas, aos professor Cristiano e Arthur, e ao Renan que organizaram o evento!”