Atrações da Semana do Servidor não param – Campus Avançado Astorga

semana do servidor

Atrações da Semana do Servidor não param

Publicado em

Copiado!
Confira as atrações da Semana do Servidor

Os servidores continuam podendo acompanhar as atrações da Semana do Servidor. Na quarta (28) o reitor Odacir Antonio Zanatta transmitiu uma mensagem em homenagem aos servidores do IFPR, o Clube do Teatro/Projeto Arteando do Campus Foz do Iguaçu apresentou “Operário em Construção” e o servidor Wagner Nogueira Teixeira apresentou um número musical com a canção “Algo Parecido”. Todas as atrações podem ser conferidas no Conexão IFPR, no Youtube.

Nesta quinta-feira (29), abrimos a programação com “Oswaldo, o servidor atrapalhado”, uma esquete produzida pelo projeto Núcleo da Cena – IF, do Campus Colombo. Às 14, teremos uma apresentação do Campus Campo Largo. Fechando a programação, às 17h, os servidores poderão curtir mais um pouquinho de apresentação musical do servidor Wagner Nogueira Teixeira, da Reitoria.

Fique de olho no e-mail institucional e na página do servidor, todos os dias conteúdos são preparados pra você!

A Semana do Servidor foi preparada para ser um momento de descontração para os servidores, trazendo conteúdos artísticos, culturais e informativos, que poderão ser usufruídos a qualquer momento!

Para acessar a notícia original no site da reitoria clique aqui

Topo