Campus Astorga Participou do V SEPIN – Campus Avançado Astorga

Campus Astorga Participou do V SEPIN

Alunos e professores do Campus Avançado Astorga participaram do V SEPIN – Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação em Cascavel de 17 a 20 de outubro.

O evento contou com mais de 700 participantes e mobilizou uma grande infra-estrutura eficientemente disponibilizada pela comissão organizadora. Leia mais.

A programação foi bem variada e incluiu visitas técnicas, exposição de trabalhos e de vários shows como parte da programação cultural.

Além de expor seus trabalhos e contactar pessoas, a presença no evento possibilitou aos alunos de Astorga conhecer muitos outros trabalhos e vislumbrar tantas possibilidades variadas de projetos, ou mesmo complementação e continuidade de seus próprios trabalhos.

Veja mais fotos em nossa página no Facebook.

Para saber mais, veja outra notícia e visite o site do SEPIN