Campus Astorga Realiza Torneio de Tênis de Mesa – Campus Avançado Astorga

Campus Astorga Realiza Torneio de Tênis de Mesa

Atletas e organização do torneio de tênis de mesa estão posando para foto todos um ao lado do outro, no meio da quadra. Atrás deles está uma mesa de tênis de mesa desmontada. O piso é verde e ao fundo é possível ver uma tabela de basquete e mais ao fundo, a parede do ginásio pintada na cor branca com marcas do tempo.

O evento, que ocorreu no dia 29 de setembro no Astorga Tênis Clube, fez parte do Festival da Primavera, organizado pela Sociedade Em Defesa Da Ecologia E Meio Ambiente (Sodema) e prefeitura do município de Astorga-PR.

Contando com uma fase de grupos e uma posterior fase eliminatória com categoria aberta, os entusiastas do tênis de mesa puderam se enfrentar em partidas com melhor de três sets. A grande final ocorreu com o melhor de cinco sets, sagrando-se campeão geral o atleta Emanuel Breve Lira.

É possível conferir todas as informações do evento acessando o site aqui.

O projeto de extensão “Esporte da Escola”, o qual tem entre seus objetivos promover a prática esportiva, organizou e realizou o torneio. Para o coordenador do projeto, professor Cristiano Schebeleski Soares, “foi uma oportunidade ímpar de aproximar os praticantes da modalidade em Astorga, promovendo tanto o crescimento técnico dos nossos estudantes atletas quanto a popularização da prática do tênis de mesa.