Campus Avançado Astorga sedia tênis de mesa da fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná – Campus Avançado Astorga

esporte

Foto tirada a partir do canto do salão branco com estudantes atletas sentados em cadeiras em todas as paredes visíveis. Ao centro uma mesa de tenis de mesa com dois estudantes atletas de cada lado e uma árbitra posicionada na metade da mesa. fase macrorregional na modalidade tenis de mesa dos Jogos Escolares do Paraná 2019

O evento ocorreu no Auditório do Campus durante o dia 28 de junho e reuniu os primeiros e segundos lugares masculino e feminino das classes “A” e “B” dos NREs de Maringá, Pitanga, Goioerê e Campo Mourão.

Com partidas disputadas em três mesas, foi conhecido, ao final do dia, os estudantes atletas do individual e das duplas que iriam para a fase final dos Jogos, que ocorre em Foz do Iguaçu.

É possível acessar o boletim informativo com a classificação de todas as disputas do evento clicando aqui.

O professor Cristiano Schebeleski Soares, coordenador do Tênis de Mesa na macrorregional de Astorga explica que “é importante levar os jogos para dentro das escolas do município sede pois aumenta o intercâmbio de conhecimentos e favorece a popularização dos esportes entre a comunidade escolar.

Também é possível assistir alguns vídeos curtos das partidas no facebook do Campus clicando aqui