Confira as datas dos jogos do II Torneio League of Legends do Campus Avançado Astorga – Campus Avançado Astorga

extensão

Imagem com fundo em preto. Acima centralizado tem o nome do evento em branco com contorno verde (II Torneio League of Legends Campus Avançado Astorga. A seguir vem o texto "Pra quem vai sua torcida? A seguir vem o desenho do escudo das 21 equipes participantes.
Escudos das equipes participantes

Já é possível consultar a data de todos os jogos do evento. A abertura ocorre nesta segunda-feira, dia 18 de maio, às 19h com três jogos em sequência (Astorga x Londrina Black, Paranaguá White x Londrina Red, Palmas x Colombo Black) e será assim durante toda esta semana, até o próximo domingo (24/05).

Na outra semana, inicia-se a fase das eliminatórias, com as quartas de final ocorrendo na segunda e terça, feira, a semi-final quarta e quinta-feira. Na sexta-feira haverá a disputa pelo terceiro lugar e no sábado (30/05) a grande final.

São 21 equipes inscritas de 14 campi do IFPR, sendo elas do Campus Assis Chateaubriand (2), Campus Avançado Astorga, Campus Avançado Barracão, Campus Avançado Goioerê, Campus Capanema, Campus Colombo (2), Campus Irati, Campus Ivaiporã, Campus Londrina (4), Campus Palmas, Campus Paranaguá (2), Campus Telêmaco Borba (2)a e Campus União da Vitória).

A abertura e todos os jogos do evento serão transmitidos pelo Facebook do Campus Avançado Astorga

Com o objetivo de promover a saúde mental dos estudantes e servidores do IFPR isolados socialmente em função do coronavirus (COVID 19) através de uma atividade interativa, o evento ocorrerá online de 17 a 30 de maio de 2020 e será aperto para todos os campi do IFPR, podendo participar estudantes, servidores e egressos.

Monte sua equipe e participe desta competição

Promoção: Campus Avançado Astorga

Data da realização: de 17 a 30 de maio de 2020.

Período de Inscrição: de 04 a 13 de maio de 2020.

Premiação: Troféu e medalhas para 1º, 2º e 3º lugares.

Confira todas as informações sobre o evento na página do torneio clicando aqui