Consulta sobre Atividades Pedagógicas Não Presenciais – Campus Avançado Astorga

SEPAE

Consulta sobre Atividades Pedagógicas Não Presenciais

Olá estudantes! Como estão?

Temos um recado para vocês e seus responsáveis, caso seja menor de idade:

Sabemos que a rotina mudou, que as famílias tiveram que alterar suas dinâmicas. Diante disso, para estreitar nossos laços e auxiliar no planejamento de ações, gostaríamos de compreender melhor a situação de cada um.

Para isso, a partir desta semana, entraremos em contato, via telefone, com cada estudante e família dos cursos TINFEM e TDS para fazer algumas perguntas. O objetivo desta pesquisa é saber se os estudantes e seus responsáveis (no caso de menores de idade) têm interesse e/ou condições de receber atividades não presenciais.

Ao final da entrevista, será solicitado ao estudante maior de idade, ou responsável em caso de estudante menor de idade, que nos envie uma confirmação do interesse/condição declarado(a) durante a conversa. Se não for possível o contato telefônico, outros canais também poderão ser utilizados, como o e-mail, por exemplo.

Estamos nos esforçando para poder dar o suporte necessário neste momento. Por isso, pedimos, gentilmente, a compreensão de todos diante desta situação de pandemia.

SEPAE campus avançado Astorga