Curso FIC Assistente Administrativo faz visita técnica na Agência do Trabalhador de Maringá – Campus Avançado Astorga

Curso FIC

Na tarde de 23 de março de 2022, sob coordenação do Professor Narciso Américo Franzin, foi realizada uma visita técnica na Agência do Trabalhador da cidade de Maringá.

A visita foi orientada pela Diretora da Agência do Trabalhador, Sra Clarice Sobczack Chimirri, e acompanhada pelo coordenador Sr. Vilmar Farias da Maia e pelo Chefe de Serviços Sr. Francisney Kasmierczak Barbosa, com finalidade educativa e contou com a presença de 20 estudantes do Curso de Formação Inicial e Continuada em Assistente Administrativo, na cidade de Maringá.

Na ocasião, os alunos fizeram diversas perguntas sobre o funcionamento da Agencia do Trabalhador e alguns aproveitaram o ensejo para fazer seus cadastros.

O professor Narciso, relata que:

Trata-se de uma visita cuja finalidade é educativa, e busca mostrar como que é na prática a teoria apresentada no curso. Bem como, oportuniza aos alunos tirarem dúvidas com profissionais que atuam diretamente nesse segmento”.

A Diretora Clarice, afirma que:

Essa interação entre a Escola e o ambiente da Agência do Trabalhador é muito importante, e que a agência está sempre com o espaço aberto para recepcionar a todos.