Delegação do Campus Avançado Astorga Aporta no V SEPIN – Campus Avançado Astorga

Delegação do Campus Avançado Astorga Aporta no V SEPIN

Alunos e professores do Curso Técnico em Informática Integrado ao ensino médio chegaram bem dispostos em Cascavel para o V SEPIN.

O primeiro fato muito bem notado pelos participantes foi a excelente receptividade e eficiência da comissão organizadora.  Leia mais. Mesmo chegando próximo das 13:20 horas, as delegações de Astorga, Londrina e Paranavaí foram agraciadas por um almoço muito bem preparado e bem balanceado em nutrientes.

Logo no credenciamento os alunos já selecionaram as oficinas e sessões temáticas que ocorrerão no dia 19, de um total de 14 disponíveis. Receberam também os vales-refeição, camisetas e garrafas para água.

As expectativas são grandes, já que os alunos além de visitarem os trabalhos de outros campi, também terão seus próprios trabalhos a expor. Alguns já posicionaram banners. No entanto, outros trabalhos protótipos de maior volume só poderão ser montados mais tarde, como o do projeto Compartilharte da Professora Rosa Amélia Barbosa.

Já no período da noite, ocorreu a abertura oficial do evento, seguido de apresentações culturais como bandas de rock/pop e de samba-choro.

Acompanhe as notícias do evento no site do SEPIN