IFPR ASTORGA ABRE E VAGAS REMANESCENTES PARA O CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA EM BALCONISTA DE FARMÁCIA – Campus Avançado Astorga

Curso FIC

Foi publicado o Edital com a Chamada por Demanda Espontânea para ingresso de estudantes no Curso FIC Balconista de Farmácia deste Campus, na modalidade presencial. As inscrições estarão abertas de 08 de janeiro a 05 de fevereiro de 2024.

Os interessados em ocupar vaga remanescente deverão comparecer à Secretaria Acadêmica do campus, localizado na Rodovia PR454 Contorno Norte, 86730-000 Astorga/PR, no período de 08 de janeiro a 05 fevereiro de 2024. 3.2 O atendimento para ocupação da(s) vaga(s) ociosas se dará por ordem de chegada na Secretaria Acadêmica do campus. No momento da chegada os candidatos receberão uma senha para atendimento.

Os candidatos, no momento do atendimento pela Secretaria Acadêmica do campus, devem portar a documentação necessária à matrícula no curso, disponível no Edital Interno nº 80/2023, disponível na página eletrônica do IFPR Campus Avançado Astorga (https://ifpr.edu.br/astorga/menuprincipal/editais/), conforme abaixo listados:

1. Cópia da frente e verso do RG;
  2. Cópia da frente e verso do CPF;
  3. Certidão de nascimento ou de casamento;
  4. Título de eleitor (para o candidato maior de 18 anos, exceto indígenas);
  5. Comprovante de quitação com o Serviço Militar (para o candidato do sexo masculino, maior de 18 anos e menor de 45 anos, exceto indígenas);
  6. Histórico escolar (frente e verso) do Ensino fundamental completo (9º ano). O candidato contemplado poderá apresentar comprovante de nível de
    escolaridade superior ao exigido no Edital;
  7. Comprovante de residência: fotocópia simples do comprovante de água, luz ou telefone, ou declaração, de próprio punho, do endereço onde reside;
  8. Foto do documento de revalidação e/ou equivalência de estudo no Brasil (em caso de estrangeiros);
  9. Requerimento de matrícula (Anexo I).
    3.4 O candidato estrangeiro contemplado que não estudou em um dos países integrantes do Mercosul deverá entregar fotocópia simples do documento de
    revalidação e/ou equivalência de estudo no Brasil do Ensino Fundamental Completo.

Mais informações podem ser obtidas via pelo whatsapp  (44) 31125700 (https://wa.link/grhoqx)