IFPR Astorga abre Edital para Aquisição de Alimentos – Campus Avançado Astorga

IFPR Astorga abre Edital para Aquisição de Alimentos

Imagem meramente ilustrativa. Os itens do kit estão especificados no Edital

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Avançado Astorga publicou o Edital de Chamada Pública  para aquisição de kits de alimentos advindos da agricultura familiar através de recursos oriundos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE para atendimento aos alunos dos cursos Técnicos Integrados. Podem se inscrever pequenos produtores rurais, cooperativas e instituições ligadas à agricultura familiar.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no período de 13/10/2020 até 03/11/2020 pelo e-mail diogo.sanches@ifpr.edu.br até as 10h ou deverão entregar pessoalmente no dia 03/11/2020 entre 08:30h e 10:00h. Os interessados que não enviarem a documentação pelo e-mail informado ou não comparecerem até o horário de início da sessão não poderão participar do certame. O início da sessão será as 10:00 horas dia 03/11/2020, na área de convivência, segundo piso do IFPR- Campus Avançado Astorga, localizado à Rodovia PR 454, Contorno Norte – Astorga/PR.

A princípio, cada aluno receberá um kit, para o período de um mês. Estima-se a aquisição inicial de 99 kits, com base na quantidade de alunos matriculados nos cursos técnicos integrados. Cada kit deverá conter os seguintes itens: repolho 1kg ; acelga ou almeirão 600g; cenoura 360g; beterraba 430g; couve flor 800g; chuchu 640g; tomate 400g; abobrinha 400g; batata doce 1340g; banana caturra/nanica 1550g; abacate 800g; maracujá 400g; laranja 1500g.

Para mais informações, acessem o Edital de Chamada Pública nº 01/2020 – Astorga, para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar ou Empreendimento Familiar Rural destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE clicando aqui