IFPR Astorga disponibiliza 21 vagas para curso gratuito de Gestão Educacional – Campus Avançado Astorga

IFPR Astorga disponibiliza 21 vagas para curso gratuito de Gestão Educacional

Fo aberta a a CHAMADA COMPLEMENTAR POR DEMANDA ESPONTÂNEA, para ingresso no Curso de Formação Continuada em Gestão Educacional, na modalidade presencial, com início no segundo semestre de 2023. As aulas ocorrem segundas-feiras e quartas-feiras, no período noturno, das 18h às 21h30 e iniciam no próximo 21 de agosto.

Esta chamada complementar visa o preenchimento, por ordem de procura, de 21 vagas remanescentes e também das que vierem a surgir por desistência formalizada, desde que não ultrapasse 15% do período letivo.

Confira as características do curso:

CursoModalidadeEscolaridade mínima/ RequisitosCarga HoráriaVagas Remanescentes
FiC em Gestão EducacionalPresencialEnsino Superior60  horas21

Os 21 primeiros candidatos que procurarem o Instituto Federal do Paraná Campus Avançado Astorga, situado na Rodovia PR454 contorno Norte, Astorga/PR e efetuarem a matrícula ou enviarem a documentação para o e-mail secretaria.astorga@ifpr.edu.br, estarão automaticamente com a vaga do curso.

O prazo para preenchimento das vagas é até as 16h do dia 28 de agosto de 2023.

São documentos necessários para efetivar matrícula:

• I – Certidão de nascimento ou de casamento: fotocópia autenticada ou fotocópia simples mediante apresentação do original, a ser atestada por servidor público do campus.
  • II – Título de eleitor (exceto indígenas): fotocópia autenticada ou fotocópia simples mediante apresentação do original, a ser atestada por servidor público do campus;
  • III – Comprovante de quitação com o Serviço Militar (para o candidato do sexo masculino, maior de 18 anos e menor de 45 anos, exceto indígenas): fotocópia autenticada ou fotocópia simples mediante apresentação do original, a ser atestada por servidor público do campus;
  • IV – Histórico escolar: fotocópia autenticada de curso de graduação, ou fotocópia simples mediante apresentação do original, a ser atestada por servidor público do campus. O candidato contemplado poderá apresentar comprovante de nível de escolaridade superior ao exigido no Edital.
  • V – Comprovante de residência: fotocópia simples do comprovante de água, luz ou telefone, ou declaração, de próprio punho, do endereço onde reside.
  • VI – RG;
  • VII – CPF.

Para saber mais, entre em contato com o whatsapp do IFPR Astorga em  (44) 31125700