IFPR Astorga inicia mais uma turma do curso de Massagista no Centro de Referência em Maringá – Campus Avançado Astorga

crmaringa

No dia 12 de setembro de 2023 foi realizada a Aula Inaugural do Curso FIC Massagista- turma 3, no Centro de Referência do IFPR em Maringá.

O professor Narciso Franzin deu boas vindas aos estudantes juntamente com a coordenadora do curso, professora Jackeline Guinoza Siraichi.

A professora Jackeline apresentou o curso e dialogou com os estudantes a respeito da profissão e das técnicas a serem estudadas durante o curso, como a Massagem geral e a Massagem laboral.

Em seguida, a egressa do curso FIC Massagista- turma 1, Ana Sigaki, palestrou sobre sua experiência no curso, os desafios e as oportunidades da profissão do massagista.

No final da manhã, os estudantes veteranos receberam os alunos novos, com uma sessão de massagem laboral.

A coordenadora Jackeline mencionou que ações como essa são importantes para a integração das turmas, assim como proporcionar um momento de troca de experiências e fortalecimento dos afetos.

As aulas acontecerão as segundas e terças-feiras, das 8:00-12:00 no CR Maringá. O curso está com chamada por demanda aberta no link: https://tinyurl.com/massagistamaringa