IV Torneio de Tênis de Mesa do Festival da Primavera de Astorga – 2023 ocorrerá na tarde de 18 de outubro – Campus Avançado Astorga

ESPORTE NA ESCOLA 2.0

Tradicional competição de tênis de mesa de Astorga ocorrerá no dia 18 de outubro. Contando com a parceria da Sociedade Em Defesa da Ecologia e Meio Ambiente, Prefeitura Municipal de Astorga, o Instituto Federal do Paraná, o evento está na sua quarta edição.

Organizado atualmente pelos projetos de extensão “Esporte na Escola 2.0” e “Sensibilização Ambiental”, o torneio tem como objetivos:

• Celebrar a chegada da primavera
  • Promover o desporto e a modalidade do tênis de mesa;
  • Congregar os participantes, propiciando o estímulo recíproco, intercâmbio social, a vivência e reflexão sobre os aspectos positivos do esporte;
  • Propiciar a oportunidade para o surgimento de novos talentos esportivos.
  • Promover ações de conscientização e proteção do meio ambiente.

Poderão participar da competição qualquer pessoa que se inscrever no evento, independente de idade, desde que atenda os protocolos sanitários vigentes e que apresente condição física para a prática da modalidade tênis de mesa, lembrando que menores de idade deverão apresentar a autorização do responsável legal conforme modelo disponível na página do evento.

O regulamento do evento, assim como todas as demais informações constam na página do evento.