LABORATÓRIO DE LÍNGUAS/INFORMÁTICA É CONCLUÍDO NO CAMPUS ASTORGA – Campus Avançado Astorga

LABORATÓRIO DE LÍNGUAS/INFORMÁTICA É CONCLUÍDO NO CAMPUS ASTORGA

Publicado em 28/03/2019

Contando com máquinas modernas dispostas num espaço otimizado, o laboratório já está disponível para o uso pelos estudantes do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio (TINFEM) e pelo Centro de Línguas.

Os estudantes do TINFEM já contavam com um laboratório de informática e um laboratório de hardware. Este novo espaço veio para aprimorar a realização de atividades simultâneas entre tumas do curso.

Seguindo rumo à internacionalização, o Centro de Línguas do Campus já aplica testes de proficiência em língua estrangeira. Com o laboratório, será possível a oferta de cursos de línguas gratuitos em níveis básico, intermediário e avançado.

Acesse a página do Centro de Línguas clicando aqui