Novos estudantes do curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas devem entregar os documentos para matrícula até dia 29 de março
Publicado em
Os candidatos inscrito no processo seletivo do curso subsequente Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, do Campus Avançado Astorga deverão realizar a entrega de documentos de 23 a 29 de março de 2021.
Para efetivação da matrícula, os candidatos deverão digitalizar e anexar, no link que será disponibilizado no endereço eletrônico da Funtef https://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2021 , os seguintes documentos:
- Requerimento de matrícula devidamente preenchido
- Cédula de Identidade (RG) ou passaporte ou Carteira Nacional de Habilitação válida. Para os estrangeiros será exigido o Registro Nacional de Estrangeiro – RNE (dentro da validade), ou protocolo de solicitação do RNE acompanhado de documento de identificação com foto, expedido pelo país de origem;
- Declaração de conclusão de curso do Ensino Médio;
- ou Histórico Escolar do Ensino Médio; ou equivalente (Certificado de conclusão do Ensino Médio).
OBS: A não comprovação da conclusão do curso implicará no cancelamento da matrícula.