Novos estudantes do curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas devem entregar os documentos para matrícula até dia 29 de março – Campus Avançado Astorga

processo seletivo

Os candidatos inscrito no processo seletivo do curso subsequente Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, do Campus Avançado Astorga deverão realizar a entrega de documentos de 23 a 29 de março de 2021.

Para efetivação da matrícula, os candidatos deverão digitalizar e anexar, no link que será disponibilizado no endereço eletrônico da Funtef https://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2021 , os seguintes documentos:

• Requerimento de matrícula devidamente preenchido
  • Cédula de Identidade (RG) ou passaporte ou Carteira Nacional de Habilitação válida. Para os estrangeiros será exigido o Registro Nacional de Estrangeiro – RNE (dentro da validade), ou protocolo de solicitação do RNE acompanhado de documento de identificação com foto, expedido pelo país de origem;
  • Declaração de conclusão de curso do Ensino Médio;
  • ou Histórico Escolar do Ensino Médio; ou equivalente (Certificado de conclusão do Ensino Médio).

OBS: A não comprovação da conclusão do curso implicará no cancelamento da matrícula.