Professor do IFPR Astorga ganha Certificado de Registro de Software – Campus Avançado Astorga

Professor do IFPR Astorga ganha Certificado de Registro de Software

O professor Bruno Henrique Strik recebeu, no dia 28 de junho o certificado de registro do software FIAD. O Software trata-se de uma ficja individual de acompanhamento de estudantes, um sistema que permite professores e integrantes da Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (pedagogos, assistentes sociais, técnicos em assuntos educacionais, assistentes de alunos, coordenadores de cursos) registrarem, de maneira integrada todas as informações importantes sobre os estudantes.

O sistema facilita o intercâmbio de informações entre professores e entre os demais setores pedagógicos da instituição de ensino, garantindo maior eficiência e velocidade nas ações para a melhoria de desenvolvimento de cada estudante.

Assista o momento em que o professor Bruno recebe o certificado: