Publicada a homologação das matrículas para vagas remanescentes da 5ª chamada complementar do TINFEM
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foi Publicado o Edital 14 contendo a a HOMOLOGAÇÃO DAS MATRÍCULAS para vagas remanescentes, 5ª chamada complementar do CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO, turma 2021, modalidade presencial, conforme segue:
CANDIDATO(a) | MATRÍCULA |
Agnes Felhaner Batista | Homologada |
Erik Daniel Da Silva Alves | Homologada |
Haquila Kieuteka Silva | Homologada |
* Homologada = aceita
Os candidatos que tiveram a matrícula deferida terão o prazo de 90 dias para apresentar ao IFPR os seguintes documentos:
I – Cédula de Identidade (RG) ou passaporte ou Carteira Nacional de Habilitação válida. Para os estrangeiros será exigido o Registro Nacional de Estrangeiro – RNE (dentro da validade), ou protocolo de solicitação do RNE acompanhado de documento de identificação com foto, expedido pelo país de origem.
II – certidão de Nascimento ou de Casamento, caso não tenha apresentado os documentos do inciso “I” acima.
III – documento oficial que contenha o número do CPF ou comprovante de situação cadastral do CPF (obtido na página eletrônica www.receita.fazenda.gov.br).
IV – certidão de Quitação Eleitoral (para maiores de 16 anos que já possuem título eleitoral), que poderá ser obtida em qualquer Cartório Eleitoral e também página eletrônica www.tse.jus.br
V – comprovante de Quitação com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 (dezoito) e 45 (quarenta e cinco) anos, exceto indígenas.
VI – no caso de documentos expedidos por instituições de ensino do exterior, incluir:
a) declaração de Equivalência de Estudos, conforme Deliberação nº 09/2001 do Conselho Estadual de Educação do Paraná, ou legislação própria de cada estado brasileiro, exceto quem realizou seus estudos nos seguintes países: Argentina, Paraguai, Uruguai.
b) documento de conclusão do ensino fundamental autenticado pela embaixada brasileira do País de origem, exceto quem realizou seus estudos nos seguintes países: Argentina, Paraguai, Uruguai.
VII – Cédula de Identidade (RG) do responsável legal ou passaporte ou Carteira Nacional de Habilitação válida (menores de 18 anos).
VIII – Todos os documentos listados deverão ser apresentados originais e cópias para conferência por servidor da secretaria acadêmica do campus.
Início das aulas: 01/06/2021. As aulas serão remotas em função da pandemia covid19.