Publicada chamada complementar para ingressar no Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio – Campus Avançado Astorga

processo seletivo

São 16 vagas ofertadas para estudantes interessados em fazer o ensino médio junto com o curso técnico. As inscrições vão até 21 de fevereiro.

Está aberta a Chamada Complementar para os interessados em ingressar no curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. O curso é presencial, com aulas no período da manhã e duração de quatro anos.

A seleção de candidatos para ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio, nas formas de oferta Integrada e Subsequente, para o ano de 2022, será realizada mediante Processo Seletivo, constituído por sorteio público, conforma a Chamada.

As inscrições serão realizadas pela internet no endereço https://survey.ifpr.edu.br/index.php/373578?lang=pt-BR

O requisito é o ensino fundamental completo.

Os estudantes selecionados iniciarão o Ano Letivo imediatamente após a matrícula.

Mais informações podem ser conferidas na página do processo seletivo ou no whatsapp do Campus: (44)3028-2734