Responda ao formulário sobre Atividades Pedagógicas Não Presenciais – Campus Avançado Astorga

Responda ao formulário sobre Atividades Pedagógicas Não Presenciais

Formulários sobre APNPs podem ser preenchidos até 18 de setembro

Estão disponíveis, até 18 de setembro, para preenchimento por parte de estudantes e docentes, os formulários da Comissão de Acompanhamento das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) do Conselho Superior do IFPR (Consup).

link para o formulário dos docentes é este.

Discentes

Já o formulário para os discentes é este outro.

Questões

De acordo com a coordenadora da Comissão, Vanessa Vogt, a finalidade da aplicação dos formulários é avaliar as atividades desenvolvidas pelos docentes e alunos até o momento. “O intuito da pesquisa é verificar e analisar a percepção dos mesmos sobre as APNP, além de auxiliar na tomada de decisão dos próximos passos para um ensino de qualidade”, afirma.

Nesse sentido, os formulários buscam subsidiar a Comissão com informações relacionadas, por exemplo, à realidade das condições materiais de docentes e estudantes para a participação em atividades pedagógicas não presenciais, e à existência de necessidades educacionais específicas.

Participe da pesquisa!

Para acessar a notícia original no site da Reitoria clique aqui