Asufepar passa a receber servidores do IFPR como associados – Instituto Federal do Paraná

Asufepar passa a receber servidores do IFPR como associados

A Associação dos Servidores da Universidade Federal do Paraná (Asufepar), originalmente constituída por servidores ativos, inativos e pensionistas previdenciários da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e pelos funcionários ativos da Fundação da Universidade Federal do Paraná (Funpar), passou a receber também os servidores do Instituto Federal do Paraná (IFPR) interessados na associação. A inclusão da possibilidade de filiação dos servidores ativos e inativos do IFPR foi possível após alteração recente do Estatuto da Associação.

A Asufepar tem como objetivo fornecer aos seus associados mecanismos de prestação de serviços relacionados à assistência médica, jurídica e social, bem como fomentar a prática de atividades esportivas, de lazer, culturais e sociais. A Sede Administrativa e Recreativa da Asufepar é situada em Curitiba, na Rua Carlos Pradi, nº 18, no bairro Jardim das Américas. O contato com a Associação também pode ser realizado por meio do telefone: (41) 3366-4474.

O servidor interessado em se tornar um associado da Asufepar pode obter mais informações aqui.