CineMovimento: A Educação Física em Filmes – Campus Barracão
Menu Acadêmico Projetos de pesquisa e extensão CineMovimento: A Educação Física em Filmes

CineMovimento: A Educação Física em Filmes

Atualizado em

O “CineMovimento: A Educação Física em Filmes” é um projeto de pesquisa que tem como objetivo principal oportunizar a reflexão sobre alguns conteúdos da Educação Física e sobre a linguagem audiovisual, a partir da exibição de filmes selecionados e do diálogo entre os espectadores, para construir uma lista de filmes que abordam conteúdos trabalhados na Educação Física Escolar e desenvolvendo uma análise crítica desses mesmos filmes em texto para que outros docentes possam utilizá-las em suas aulas, contribuindo com a área pedagógica da disciplina, assim como possibilitando o acesso aos estudantes do IFPR – Campus Avançado Barracão às produções cinematográficas exibidas no “CineMovimento”.

Servidores envolvidos: Cícera Andréia de Souza e Jonatan Willian Daniel.

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.