Educação em Saúde: uma abordagem sobre parasitoses intestinais com estudantes do Ensino Fundamental I dos municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal da Fronteira. – Campus Barracão
Menu Acadêmico Projetos de pesquisa e extensão Educação em Saúde: uma abordagem sobre parasitoses intestinais com estudantes do Ensino Fundamental I dos municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal da Fronteira.

Atualizado em

Neste projeto busca-se conscientizar a comunidade escolar dos anos iniciais do Ensino Fundamental dos municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal da Fronteira – CIF (Barracão-PR, Dionísio Cerqueira – SC e Bom Jesus do Sul – PR) sobre as formas de infecção e a importância da prevenção das parasitoses intestinais. As atividades de sensibilização socioeducativas (jogos, experiências e vídeos animados) serão realizadas no Campus Barracão do IFPR, envolvendo os estudantes das escolas das redes municipal de educação dos municípios supracitados. Espera-se que, o público-alvo aprenda de forma divertida os conceitos mais importantes envolvendo a temática do projeto e, também, sejam multiplicadores de importantes informações relativas a esse tema tão relevante para toda a população.

Servidores envolvidos: Paulo Sérgio Balbino Miguel, Artur Monteiro da Costa e Valdenir Iotti.

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.