Chamada Complementar Espontânea do Processo Seletivo IFPR – 2021/2022 – Campus Barracão

Chamada Complementar Espontânea do Processo Seletivo IFPR – 2021/2022

Foi publicado o Edital de Chamada Complementar Espontânea (10/03/2022) que coloca à disposição as últimas vagas remanescentes do Processo Seletivo IFPR – 2021/2022. São 10 vagas para o curso Técnico em Administração e 16 vagas para o curso Técnico em Informática ambos integrados ao Ensino Médio.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, bastando que os candidatos apresentem (presencialmente) a documentação necessária para a realização da matrícula na Secretaria Acadêmica do Campus, das 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 16:30, do dia 11/03 até o dia 22/04. As matrículas se encerram assim que não tivermos mais vagas disponíveis.

Documentos para a Matrícula

São documentos necessários para efetuar matrícula e devem ser entregues cópia simples (xerox) juntamente com original para conferência:

a. Cédula de Identidade/RG do estudante;

b. CPF do estudante;

c. Comprovante de residência;

d. Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Fundamental ou Comprovante de matrícula no 1º ano do Ensino Médio;

e. 1 foto 3×4 recente;

f. Cédula de identidade/RG e CPF do responsável legal;

g. Carteira de vacinação;

h. Certidão de nascimento (apenas no caso de não ser possível a apresentação do RG);

i. Certidão de Quitação Eleitoral (apenas para maiores de 16 anos que já possuem título eleitoral);

j. Comprovante de Quitação com o Serviço Militar (apenas para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 (dezoito).

Os candidatos que realizaram seus estudos no exterior, exceto países integrantes do Mercosul, além dos documentos dos itens anteriores, deverão apresentar o documento de revalidação e/ou equivalência de estudo no Brasil (fotocópia acompanhada do original ou autenticada).

Os candidatos com menos de dezoito anos de idade deverão comparecer para a matrícula acompanhados de seu responsável legal ou pessoa maior de idade por este autorizada.

Confira abaixo o Edital em sua íntegra: